fbpx

Filmes para assistir na Netflix – Conheça os 11 melhores!

A lista de filmes para assistir na Netflix é realmente muito extensa, portanto, vale a pena separar uma lista com os melhores desse ano pra que você aproveite bastante os lançamentos, ou ao menos aqueles mais famosos dos últimos 3 anos. Leia com a gente e veja nossa lista:

Filmes para assistir na Netflix

Os 7 de Chicago

Se você já conhece os trabalhos anteriores de Aaron Sorkin, saberá o que esperar deste filme: ótimo diálogo, alguma doçura e momentos muito dramáticos.

Os 7 de Chicago conta a história do grupo de ativistas anti-guerra do Vietnã, que foram injustamente acusados de uma conspiração que teria causado o confronto entre os manifestantes e a Guarda Nacional em 28 de agosto de 1968 em Chicago.

PUBLICIDADE

Os momentos de tensão estão concentrados dentro do tribunal, e este filme vale a pena assistir até mesmo pelo elenco: Eddie Redmayne, Sacha Baron Cohen, Mark Rylance e Jeremy Strong são os rostos que você certamente reconhecerá.

História de um casamento

Certifique-se de que está de bom humor antes de assistir Marriage Story (em português “História de casamento”). Este filme fala com doçura, realismo e sensibilidade sobre o fracasso de um casamento, as consequências e tudo o mais.

Esta é a mais recente obra-prima de Noah Baumbach, e os atores principais são Adam Driver e Scarlett Johansson, cuja atuação neste filme é simplesmente estelar.

Loja de Unicórnios

Brie Larson nos fascinou com sua incrível atuação no Capitão Marvel, mas, para nos mostrar que ela pode fazer mais do que apenas voar e lutar, ela fez seu primeiro filme.

“Unicorn Store” é o título da estreia de Brie Larson, e é sobre um pintor que decide adotar um unicórnio. É um filme excêntrico e bizarro e, embora haja quem o compare injustamente ao Capitão Marvel, é uma coisa completamente diferente.

Bird Box

Bird Box está agora na boca de todos, também devido a infinidade de desafios perigosos inspirados no filme chamados “Bird Box challenges” que bombaram nas redes sociais.

Sandra Bullock estrela este filme de ficção científica que segue ela e seus filhos enquanto eles tentam lutar contra misteriosas criaturas alienígenas que causam suicídios em massa com apenas contato visual.

Okja

Okja é um dos filmes para assistir na Netflix que prova o quanto o serviço de streaming recomenda conteúdo de alta qualidade. O filme é dirigido por Bong Joon Ho, um dos melhores diretores da atualidade, e conta a história de uma garota estranha e seu melhor amigo, um animal gigante chamado Okja.

É um dos belos filmes com animais da Netflix. A amizade deles é ameaçada quando o CEO de uma multinacional (interpretada pela soberba Tilda Swinton) quer levar Okja para realizar seus planos malignos.

O filme pode ser visto como um manifesto do movimento pelos direitos dos animais, mas é um filme realmente divertido que não pesa nada.

Nesse ponto, vamos esperar que a Netflix peça os direitos de Expresso do Amanhã, outro filme brilhante de Bong Joon Ho que nunca teve o seguimento que merece. O filme está disponível na Amazon Prime.

A balada de Buster Scruggs

Esta antologia de seis curtas-metragens filmados pelos irmãos Coen se passa no Velho Oeste do século 19, nos anos que se seguiram à Guerra Civil norte-americana. Apresentando James Franco, Tom Waits e Zoe Kazan, a Balada de Buster Scruggs vai rapidamente do sentimentalismo e cenas pastorais à violência mais brutal.

Aniquilação

Este que está entre os filmes para assistir na Netflix é um exemplo do que esperamos ver com mais frequência no conteúdo da plataforma em questão. É um filme de ficção científica com um toque de terror brilhante.

Baseado na trilogia de livros de sucesso chamada “Área X”, o filme é sobre um grupo de cientistas viajando para a Área X, uma porção da Terra em quarentena onde coisas muito estranhas estão acontecendo. O desempenho de Natalie Portman como atriz principal é simplesmente magnífico.

Roma

Dirigido por Alfonso Cuarón (também diretor de Gravidade e Filhos da Esperança), Roma é a história de uma empregada doméstica chamada Cleo que, junto com sua família, se levantou contra a hierarquia social e a agitação política dos anos 1970 no México.

O filme que é semi-autobiográfico, na verdade, diz-se que foi inspirado na infância do próprio Cuarón. Foi amplamente reconhecido como um dos melhores filmes de 2018, na verdade, ganhou dois Globos de Ouro de Melhor Diretor e Melhor Filme Estrangeiro.

Pieces of a Woman

Pieces of a Woman é um dos filmes para assistir na Netflix de partir o coração, inspirado na experiência vivida pelo roteirista e diretor, que já foram casados.

A protagonista é interpretada por Vanessa Kirby (que você já deve conhecer por seu papel em The Crown), e sua atuação grandiosa neste filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2021 de Melhor Atriz em Papel Principal.

Pieces of a Woman explora em profundidade as consequências dramáticas que um parto domiciliar tragicamente encerrado teve sobre a mãe. A tensão cresce a partir das cenas cruas de abertura e se espalha ao longo do filme, em que as repercussões emocionais da mulher, isolada em um abismo de dor, são os protagonistas.

A voz suprema do Blues

Este filme é a adaptação cinematográfica da peça de August Wilson: graças aos cenários de cair o queixo e aos trajes de época e à encantadora atuação de Viola Davis, este é um dos melhores filmes originais da Netflix.

O filme conta as brigas, tensões, anedotas e histórias dos integrantes da banda de Ma Rainey, a “Mãe do Blues”. É decididamente triste, mas muito profundo, e analisa o tema da proteção e valorização da cultura.

Django Livre

Django Livre é provavelmente o melhor dos filmes históricos “revisados e corrigidos” de Tarantino (sem prejudicar Bastardos Inglórios e Era uma Vez em Hollywood).

Django Livre se passa no oeste selvagem dos anos 1800: Django (Jamie Foxx) é um escravo libertado que trabalha com o Dr. King Schultz, um caçador de recompensas interpretado por Christoph Waltz.

O objetivo de Django é salvar sua esposa Broomhilda (Kerry Washington), mantida pelo fazendeiro Calvin J. Candie (interpretado por um simplesmente incrível DiCaprio).

Essa foi a nossa lista completa de filmes para assistir na Netflix que separamos pra você. Esperamos que tenha gostado de algum deles, e, quem sabe, usará a lista inteira para “maratonar” em suas férias. Até a próxima!

Add Comment