Pular para o conteúdo

Como imprimir a 2 via Ultragaz?

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Está com problemas para imprimir a 2 Via Ultragaz? Não sabe onde pagar sua fatura Ultragaz 2 Via? Quer saber se seu gás será suspenso em caso de atraso no pagamento? Continue lendo e saiba isso tudo e muito mais neste artigo.

2 via Ultragaz

2 via Ultragaz

Então, primeiramente, vale saber que a Ultragaz conta com um serviço de conta de  gás direcionado à empresas e condomínios, visando facilitar a vida dos consumidores, já que com uma conta fica muito mais fácil o controle do gás, saber o quanto gastou e etc.

E, no caso de condomínios, o cliente tem a medição individual, a qual permite pagar apenas o que consumir.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Lembrando que esse é um serviço para quem tem gás encanado, caso você use botijão de gás, você deve procurar uma revenda de gás de sua região.

E mais, quem conta com o gás da Ultragaz, mais do que apenas poder cozinhar usando o GLP, também pode aquecer água e refrigerar ambientes, e tudo isso sem uma taxa mínima de uso. E isso se estende para ambientes  empresariais e industriais.

E claro, não tem como falar das vantagens do GLP sem mencionar a enorme economia  e segurança, até porque o Sistema Ultragaz Ultrasystem é considerado um dos mais seguros e confiáveis. 

Porém, infelizmente, ainda existem algumas dúvidas em relação a esse serviço oferecido pela Ultragaz, como, por exemplo, como imprimir a 2 Via conta de gás Ultragaz, como solicitar e onde pagar…  

2 Via conta de gás Ultragaz

É importante saber que tanto para empresas como para uso doméstico, o sistema Ultragaz UltraSystem, oferece portais específicos de atendimento, disponibilizando serviços online variados, desde histórico de consumo até informações sobre o fornecimento de gás.

E condomínios contam com total independência e autonomia, com o Portal Autoatendimento, para solicitações e consultas, tudo de forma super prática, com fácil acesso à informações e serviços relacionados ao seu fornecimento de gás, como histórico de consumo, 2ª via da conta de gás, solicitações online e muito mais.

E, claro, as empresas também saem ganhando no Portal do Cliente, com informações acessíveis referentes ao fornecimento de gás da sua empresa, como pedido de gás, 2ª via do boleto da conta de gás, consulta de fornecedores e muito mais, com a garantia de um atendimento com a qualidade Ultragaz Ultrasystem.

Como conseguir Ultragaz 2 Via?

Para conseguir a 2ª via da conta de gás, basta acessar o Portal Autoatendimento e para entrar em sua conta é só informar o código do cliente que consta em sua conta individual.

Mas, atenção, no caso de ser o primeiro acesso, é preciso clicar em “Primeiro acesso”? Registre-se!” e, então, informar o Código de Auto Cadastro do seu condomínio e, para finalizar o cadastro, basta informar os dados da sua unidade consumidora. Feito isso, você receberá um e-mail com seu código pessoal de acesso ao portal.

Leia também: 2 Via de Conta ENEL SP

Como pagar a fatura vencida do Gás

A fatura vencida deve ser paga em qualquer um dos postos autorizados, como agências dos Correios, agências bancárias (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Caixa, Santander, HSBC, Banrisul) e casas lotéricas. 

O gás é suspenso em caso de atraso?

O fornecimento de gás só é suspenso a partir do 20º (vigésimo) dia da conta em atraso, por isso, é importante procurar não atrasar. Vale considerar, também, que ao pagar com atraso, ainda irá demorar três dias para a compensação bancária, por isso, muita atenção à data limite. 

E, claro, para evitar que o fornecimento de seu seja interrompido, deixe o comprovante de pagamento sempre em local de fácil acesso, para caso precise apresentar a comprovação.

Outra dica é deixar uma cópia do comprovante na portaria do condomínio.

Prazo para religamento do gás 

Cortaram o gás, e agora? Em quanto tempo, após comprovado o pagamento, o gás é religado? Então, o prazo para religamento é de até 48h, após comprovação de pagamento ou compensação bancária, e o pagamento de uma taxa de religamento de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), a qual será incluída na próxima fatura.

Como mudar a titularidade

No caso de ter que mudar a titularidade da conta, seja por mudança de endereço, ou por qualquer outro motivo, a alteração precisa ser feita através de um cadastro no portal de autoatendimento da Ultragaz. No primeiro acesso, clique em “Primeiro acesso? Registre se!” e informe o Código de Auto Cadastro do seu condomínio e pronto.

Já, no caso de estar mudando de imóvel, procure informar a Ultragaz com antecedência, para programar o desligamento e, assim, ser emitida a cobrança referente ao período, excluindo o nome do cliente do imóvel mencionado. 

Atenção, a troca de titularidade é muito importante para isentar o atual consumidor de possíveis aborrecimentos futuros.

Pronto, agora você já sabe como pedir sua 2 via Ultragaz e quais os problemas que pode acontecer caso esqueça de fazer o pagamento de conta Ultragaz ou até mesmo trocar a titularidade da sua conta.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0