Pular para o conteúdo

ViajaNet Telefone SAC 0800

  • por
PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Conseguir planejar uma viagem e acabar economizando é o que todos desejam na hora de sair de férias, e apesar de nem sempre isso ser possível, tem como contar com a ajuda de quem entende do assunto para conseguir preços mais acessíveis que caibam no seu bolso. Essa ajuda geralmente é providenciada pelas agências de viagem que atuam em nosso país, como a ViajaNet, que disponibilizam aos consumidores diversas opções de passagens aéreas, assim como serviços de hospedagem e de locação de automóveis.

Uma das melhores formas de organizar suas férias é contando com os serviços que a ViajaNet tem a lhe oferecer. Você encontra tudo em seu site e ainda pode contar com os canais de atendimento para sanar suas dúvidas. Além disso, também tem o SAC onde você poderá fazer qualquer reclamação que tiver sobre a empresa.

Hoje você conhecerá um pouco mais sobre a ViajaNet e tudo que ela oferece.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Como funciona a ViajaNet

A ViajaNet é uma agência de viagem que está presente principalmente na internet, apesar de também possuir algumas unidades presenciais. Em seu site, os clientes podem encontrar de tudo: passagens aéreas, hospedagem, pacotes de viagem, aluguel de carros, seguros e tudo o que for necessário para a viagem dos sonhos.

A empresa disponibiliza um sistema de buscas para você encontrar passagens e hospedagens no seu destino final com mais facilidade, podendo finalizar a compra em poucos minutos. Quando encontrar o pacote ou as passagens ideais para você, é possível finalizar a compra e começar a pagar. Você acompanha tudo pelo site e qualquer dúvida, pode falar com a empresa.

E se precisar de algum carro para se locomover no seu destino final, também já pode contratar o seu aluguel pelo site da agência com antecedência para garantir que nada dê errado.

Como buscar por passagens aéreas ViajaNet

Como mencionamos, no site da ViajaNet há um sistema de buscas perfeito para você encontrar a passagem aérea e a hospedagem ideal para a sua próxima viagem. Usar é muito fácil e rapidamente você consegue encontrar o que está procurando.

Para buscar por passagens aéreas, por exemplo, você deve acessar o site https://www.viajanet.com.br/.  A barra de pesquisa se encontra bem no centro da página, sendo o grande destaque. Você pode selecionar se quer buscar por passagens aéreas, pacotes, hotéis ou carros. Se selecionar a primeira opção, por exemplo, deverá informar se quer buscar por passagens só de ida ou de ida e volta. Informe a sua cidade de origem e o seu destino, as datas da viagem e a quantidade de passageiros.

Na página seguinte você verá todas as opções, podendo conferir inclusive os detalhes de cada oferta. Quando encontrar aquilo que deseja e que se encaixe em seus gastos, você pode comprar e aproveitar sua viagem.

Os dados que devem ser informados para a busca variam conforme a opção que você seleciona no início. Geralmente é preciso informar as datas da viagem e o seu destino final.

Pacotes de Viagem ViajaNet

Os pacotes de viagem são sempre muito procurados pelas pessoas que querem viajar, afinal eles podem ser mais vantajosos e muito mais em conta. Os pacotes geralmente incluem as passagens aéreas, assim como as hospedagens. Em alguns casos, também podem incluir café da manhã durante os dias que você estiver viajando, translado do aeroporto para o hotel e também algum tipo de roteiro. No entanto, isso varia bastante e você sempre deve conferir todos os detalhes antes de contratar.

Na hora de buscar por pacotes no site do ViajaNet, você pode inclusive informar o local de saída e de destino, assim o sistema irá mostrar somente os pacotes para essas cidades. Você pode informar também somente a cidade de saída, assim poderá ver todos os pacotes saindo daquela cidade, podendo conferir todos os detalhes. Quando encontrar um pacote que se adeque para sua viagem, tudo o que precisa fazer é ir na opção “Aproveite” e depois em “Ver Pacote”.

Em poucos minutos você consegue finalizar a sua compra e então é só aguardar pela sua viagem.

Seguros ViajaNet

A ViajaNet também disponibiliza em seu site algumas opções de seguros para você contratar, para garantir uma viagem muito mais segura e sem nenhum tipo de risco. O Seguro Viagem é uma parceria da agência com o Assist Card. Você pode informar os detalhes de sua viagem e o sistema gera um seguro que se adéque a todas as suas necessidades.

Indo em “Compre Já” você obtém todos os detalhes do seguro e pode contratá-lo para garantir que terá todo o tipo de assistência necessária em sua viagem. São poucas as agências atualmente que oferecem seguros, por isso não deixe essa oportunidade passar e assim que fechar os detalhes da sua viagem, contrate o seguro em seguida.

Você também pode parcelar e assim quando chegar a viagem, já não terá nenhum gasto.

ViajaNet Telefone SAC 0800
Telefone de Atendimento 0800 Viajanet.

Atendimento ViajaNet

Se você precisar de ajuda da agência para conseguir fechar a compra de sua viagem ou em diversas outras questões, pode ir na aba de Atendimento disponível no site. Você pode entrar em contato com a agência através de suas redes sociais ou por telefone.

Por telefone você encontra o SAC da empresa e também o televendas. Você deve ligar para: 4007 1510 no caso de regiões metropolitanas e para (11) 4007 1510 quando for para demais localidades.

Não deixe de entrar em contato com a empresa caso tenha dúvidas ou encontre algum problema hora de selecionar o produto desejado ou até mesmo finalizar a sua compra. Somente dessa forma você tem a garantia de que está tudo certo para sua viagem e não haverá nenhum problema. A ViajaNet está sempre trabalhando para oferecer o melhor atendimento a todos os seus clientes.

Depois que você tiver criado sua conta no site, poderá acessá-la a qualquer momento para conferir os detalhes de seu pacote, suas passagens e de qualquer outro serviço

que tenha selecionado. Há também um chat para você falar diretamente com a empresa sempre que precisar sem demoras.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

25 comentários em “ViajaNet Telefone SAC 0800”

  1. Yara Gonçalves Piatniczka

    Prezados senhores
    Recebi email informando a reserva de passagens e depois outro email informando o cancelamento. 26561207

    Não efetuei a compra de passagens. Desconheço quem está usando meus dados e meu email. Meus dados devem ter sido clonados.

    Por favor , cancelem todas as compras em meu nome.

    Vou fazer uma denúncia na polícia.

    Agradeço a atenção e aguardo sua resposta

  2. Grimaldo Angelo de Oliveira

    Prezados boa tarde,
    Comprei 02(duas) passagens (reserva 26824637)para eu e minha esposa de ida e volta São Paulo Maceió para 09/05/2020 . Sendo que o retorno em 18/05/2020 com parada em Salvador – Salvador para Campinas.
    Gostaria se possível trocar por outro voo na mesma data período da tarde Maceió para São Paulo.
    Desde já agradeço.

  3. Adilson Ferreira Santos

    Boa tarde
    Comprei uma passagem aerea ida e volta de são paulo para salvador. reserva (27084774)Devido aos problemas apresentados pelo COVID 19,houve o cancelamento da mesma (241547517) dando a opção para remarcar a qualquer data do ano corrente (até 31 de dezembro)só que este ano não tenho como viajar mais nada me resta se não solicitar o reembolso total do valor pago.
    Desde já grato pela compreensao em função da crise que estamos enfrentando em nosso país.

  4. railda dos santos miranda

    comprei 2 passagens são Paulo Petrolina para o dia 09 de abril. Devido o avanço do coronavirus gostaria de saber pra qual data posso trocar minha passagem.

  5. railda dos santos miranda

    comprei 2 passagem para petrolina saindo de são paulo dia 09/04.gostaria de saber se o voo será cancelado se posso escolher uma nova data.

  6. Luciana Maria Barroso

    Bom dia estou com passagem de retorno para São Paulo onde moro e trabalho na enfermagem,preciso retornar na data da passagem comprada pois estou d férias e retorno ao trabalho reserva 26202524 preciso que confirmem meu vôo não posso adiar a viagem.Por favor me dêem um retorno urgente

  7. Não consigo obter resposta referente ao CANCELAMENTO da minha passagem área.Ja enviei 03 e-mail para atendimento , mais até o momento ninguém entrei em contato comigo. Por motivo de força maior que o mundo está vivendo solicitei o CANCELAMENTO da minha passagem prevista dia 31/03 Para Fortaleza. Tentei contato por vários meio de comunicação da agência viajanet. O que fazer ???????

  8. LUAN BRITO CASTRO

    BOA NOITE, TENHO UMA PASSAGEM JA PAGA PARA O RO DE JANEIRO PARA O DIA 15/04/2020, MAS DEVIDO ESSA PANDEMIA, É IMPOSSIVEL REALIZAR ESSA VIAJEM GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO PARA ME ORIENTAREM O QUE FAZER, POIS NÃO PRETENDO VIAJAR TÃO CEDO, SE POSSIVEL O ESTORNO 98 9 92406627

  9. Crisley rauan pereira da cunha

    Boa tarde comprei uma passagem apra hoje daqui de São Paulo pra Salvador e acabei perdendo e não tô tendo sucesso pra remarcar pra amanhã

  10. Neide goncalves lago

    Boa tarde
    Compramos duas passagem pra mim e meu esposo para?Florianopolis ida?dia 04/05 e volta no dia 11/05 saibdo de cobgonhas?SP
    Gostariamos de adiar a viagem para outubro por favor nos de um retorno

  11. Oseias dos Santos Lino

    Comprei 02(duas) passagens (reserva 27021021 e 27020100)para eu e mais 3 pessoas de ida e volta São Paulo -GRU Ilheus para 04 de Junho/2020 com paradas em Recife. Sendo que o retorno em 08 de Junho 2020 com parada em Belo Horizonte – .
    Gostaria se possível trocar por outro voo em outra data, pois devido ao trabalho, teríamos muita dificuldade com esta data.
    Poderiam nos dar duas opções de datas ,mas pra frente.
    Aguardo retorno

  12. Janete Firmo de oliveira

    Boa noite, comprei duas passagens de ida e duas voltas de Brasília a João pessoa. Porém devido a pandemia foi cancelado. Quero saber como vai ficar agora? Meu contato pelo email firmojanny@gmail.com. ou ZAP 61981673307.

  13. Gente comprei uma passagem nessa empresa começou a perder mia eles não me deram a passagem só cancelaram a minha mãe pagou toda passagem e eles não me dão retorno ela comprou de São Paulo para Recife e eles não dão retorno pessoal que empresa é essa é uma fraude essa empresa eles não marca outra passagem eles não usam dinheiro de volta eles não fala nada com você

  14. Orlando Vianna Junior

    Olá, por favor, façam contato!!! Comprei passagens da Gol pela Internet que foram canceladas em virtude do corona vírus. Gostaria de remarcar os voos. já enviei diversos e-mails sem resposta!!

  15. Jose Maciel da Silva Borges

    comprei 2 passgens viaçao gool , ida e volta de Sao Jose do Rio Preto dia 02 de agosto as 6;20hras/min a jJoao Pessoa e recebi um email. da gool que minha reserva 27546200 foi cancelada e agora quero marcar outrao horario e nao consigo falar com ninguel. como eu fico?

  16. Cristhyan Almeida Amorim

    Olá bom dia! Tinha uma viagem marcada para o dia 3 de julho porém devido ao problema em que estamos vivendo minha viagem foi cancelada pela companhia aérea Gol porém já tentei contato de várias formas com a ViajaNet para saber quando posso realizar o meu voo mas ninguém me dá uma resposta o que vocês podem fazer por mim

  17. DEBORA JAYANE DE MELO LIMA

    Comprei 3 passagens (ida e volta) de Brasília para Natal com conexão no RJ, com saída dia 16/11/2020 e retorno dia 26/11/2020. Apesar de ter sido cobrado o valor no meu cartão de crédito e constar que está aprovado no site da Viajanet e eu ter recebido um e-mail com o número dos bilhetes de voo, me informei junto à GOL e soube que minhas passagens foram canceladas. O QUE FAZER?
    Já enviei diversos e-mails ao atendimento da Viajanet e eles não respondem. O telefone não atende durante a Pandemia de Covid-19 e eles nos remete ao site…e pelo site não resolve nada.
    Se eu não for viajar na data programada, não quero meu dinheiro de volta. Até porque não fui eu quem cancelei as passagens.
    Passagens canceladas pela Viajanet mas continua com status de aprovadas! Pode isso??????

  18. ailton jose leao

    Bom dia.
    estou solicitando desde o dia 06 /09 a data da compra das passagem para apenas colocar o voo de num.27856572. na data correta que seria dia 18/09 saiu 18/10, comprei na mesma hora uma outra de reserva 27856474 esta passageira é a mesma que deve viajá de retorno com uma criança da mesma reserva citada. estar chegando os dias e niguém mim da retouno.

  19. Maria da Piedade

    Tive um vôo cancelado em abril, enviei email falando sobre isso, me responderam dizendo que eu tinha o crédito integral devido o cancelamento, e que assim que tivesse data para a próxima viagem os comunicasse. Enviei um e-mail comunicando as datas, porém não obtive resposta.
    Como sei se serei respondida?

  20. CLEMILTON DE CARVALHO COSTA

    BOM DIA! ESTOU MUITO INSATISFEITO COM O TRATAMENTO DA VIAJANET POR EMAIL,JÁ MANDEI VARIOS EMAIL INCLUINDO COM SUGESTÃO DE VOÔ SUGERIDO PELA PRÓPRIA VIAJANET A ME DIRIGIR A COMPANHIA AZUL PARA VER VOÔ PARA A DATA QUE TENHO INTERESSE 14.11.2020.A SITUAÇÃO É O SEGUINTE,FIZ O QUE A MIM FOI SUGERIDO E MANDEI PARA VIAJANET VER A POSSIBILIDADE DE REMARCAR ESTE VOÔ , 27080508 E LOCALIZADOR NÁ ÉPOCA EKT2TX..O QUE SEI E QUE AGUARDO A RESPOSTA E ATÉ O MOMENTO NADA….

  21. Erlanger franca

    Desde 19/08 /20 estou tentando remarcar uma passagem de Recife para São Paulo, que se realizaria em setembro, porém não estou conseguindo conseguindo êxito , enviei vários e-mail e até presente meu problema não foi resolvido. tem alguém nesse empresa competente para solucionar meu pedido????
    abaixo histórico de e-mails:
    Mensagem:
    Olá Erlanger França .
    Conforme solicitado, segue itinerário e valores para alteração (sujeitos a mudanças sem prévio aviso).
    Código localizador: ZIQNHD
    Passageiro (s):
    ERLANGER FRANCA
    NOVO TRECHO:

    Franquia de bagagem despachada: Não
    Diferença de Tarifa: R$ 368,04

    Importante:
    Após alteração da reserva, não é possível voltar ao trecho original do bilhete, mesmo que haja recusa do cartão de crédito e/ou alteração de valores por parte da companhia aérea. Caso o cartão de crédito seja recusado, será necessária a troca da forma de pagamento com urgência para dar prosseguimento a reemissão de seu bilhete, ficando sujeita a alteração de valores até a finalização do processo.
    Em caso de NO-SHOW (não comparecimento em qualquer um dos trechos da reserva), a companhia aérea reserva-se no direito de remarcar com multa adicional ou não remarcar, de acordo com a regra tarifária (sujeito à análise). A companhia aérea ainda pode não reembolsar, caso o cliente opte por cancelar.
    Informações Importantes de responsabilidade do passageiro:
    Toda a documentação para embarque deve ser consultada diretamente nos órgãos envolvidos no seu trajeto de viagem (Consulados e/ou cias. aéreas), incluindo escalas e/ou conexões. Não nos responsabilizamos por documentação como: visto e validade de passaporte.
    O ViajaNet recomenda aos seus clientes que reconfirmem seus voos com 72 horas de antecedência ao embarque diretamente com a cia. aérea. E que a apresentação para voos nacionais e internacionais seja feita com 3 horas de antecedência ao embarque.

    Abraços.

    ________________________________________

    Luana- ViajaNet
    Equipe ViajaNet

    Para sua segurança, informamos que o ViajaNet não solicita o número do seu cartão de crédito por chat, SMS ou telefone. E-mails com dados de cartão de crédito não serão entregues, e o atendimento não poderá ser realizado.

    ________________________________________
    Erlanger franca – 19/08/2020 12:33

    Mensagem:
    Número da Reserva: 27497001

    Mensagem:
    necessito alterar meu voo ida para dia 04/09 e retorno dia 09/09 os horários permanece os mesmos

  22. Erlanger franca

    Desde 19/08 /20 estou tentando remarcar uma passagem de Recife para São Paulo, que se realizaria em setembro, porém não estou conseguindo conseguindo êxito , enviei vários e-mail e até presente meu problema não foi resolvido. tem alguém nesse empresa competente para solucionar meu pedido????
    abaixo histórico de e-mails:

    Mensagem:
    Olá Erlanger França .
    Conforme solicitado, segue itinerário e valores para alteração (sujeitos a mudanças sem prévio aviso).
    Código localizador: ZIQNHD
    Passageiro (s):
    ERLANGER FRANCA
    NOVO TRECHO:

    Franquia de bagagem despachada: Não
    Diferença de Tarifa: R$ 368,04

    Importante:
    Após alteração da reserva, não é possível voltar ao trecho original do bilhete, mesmo que haja recusa do cartão de crédito e/ou alteração de valores por parte da companhia aérea. Caso o cartão de crédito seja recusado, será necessária a troca da forma de pagamento com urgência para dar prosseguimento a reemissão de seu bilhete, ficando sujeita a alteração de valores até a finalização do processo.
    Em caso de NO-SHOW (não comparecimento em qualquer um dos trechos da reserva), a companhia aérea reserva-se no direito de remarcar com multa adicional ou não remarcar, de acordo com a regra tarifária (sujeito à análise). A companhia aérea ainda pode não reembolsar, caso o cliente opte por cancelar.
    Informações Importantes de responsabilidade do passageiro:
    Toda a documentação para embarque deve ser consultada diretamente nos órgãos envolvidos no seu trajeto de viagem (Consulados e/ou cias. aéreas), incluindo escalas e/ou conexões. Não nos responsabilizamos por documentação como: visto e validade de passaporte.
    O ViajaNet recomenda aos seus clientes que reconfirmem seus voos com 72 horas de antecedência ao embarque diretamente com a cia. aérea. E que a apresentação para voos nacionais e internacionais seja feita com 3 horas de antecedência ao embarque.

    Abraços.

    ________________________________________

    Luana- ViajaNet
    Equipe ViajaNet

    Para sua segurança, informamos que o ViajaNet não solicita o número do seu cartão de crédito por chat, SMS ou telefone. E-mails com dados de cartão de crédito não serão entregues, e o atendimento não poderá ser realizado.

    ________________________________________
    Erlanger franca – 19/08/2020 12:33

    Mensagem:
    Número da Reserva: 27497001

    Mensagem:
    necessito alterar meu voo ida para dia 04/09 e retorno dia 09/09 os horários permanece os mesmos

  23. Leuzinger Pires

    Caros senhores,
    Comprei uma passagem para Fortaleza no dia 05/11 . partindo quinta feira 03/12 e volta 15/12 . numero da reserva 28192163.
    no dia 05/11 os senhores me mandaram um “formulário” aonde eu teria que tirar uma foto do rosto; aguardei quase 40min. assim que consegui. pediram uma foto da identidade. mais 30min de espera até que inspirou meu tempo. venho tentando contato para confirmar a compra pois a mesma ainda não entrou no meu cartão.
    Liguei na Latam e consegui o codigo de reserva: MJCEJP
    Aguardo m retorno e uma confirmaçao.
    Leuzinger Pires

  24. Sílvia Fernandes

    Boa tarde,
    comprei três pacotes de viagem para Foz do Iguaçu no dia 28/02/2021 com previsão de viagem em agosto.
    Recebi e-mail com o número da compra 305503 pedindo que eu aguardasse contato por telefone.
    hoje dia 03/03/2021 ainda não houve contato. Entrei no site e na minha conta não constam reservas ainda.
    Peço retorno no telefone ou e-mail cadastrado silvia15fernandes@gmail.com.
    Peço também um telefone ou e-mail para contato que funcionem.
    Aguardo retorno.
    Sílvia Freitas Fernandes

Não é possível comentar.