Melhores Cidades para Trabalhar em 2019

Apesar da atual crise econômica no Brasil os indicadores informam que algumas cidades aumentaram a oferta de empregos no país, segundo dados do Ministério do Trabalho (MT) o Brasil fechou o ano de 2017 com 20.832 mil novos postos de trabalho, e os resultado vem subindo a cada ano.

Melhores Cidades para Trabalhar

Na cidade de São Paulo a maioria das oportunidades está concentrada nos setores de Serviços, Comércio e Construção Civil , o mercado imobiliário deve oferecer novas vagas para implementação de standes de venda de apartamentos neste ano de 2019 (dois mil e dezenove) são vagas para formados em Curso Técnico de Edificações; Engenheiros, Recepcionistas, Atendentes, Especialistas na Decoração de Standes de Venda, Pedreiros, Encanador, Eletricista e outros.

Neste artigo fizemos uma coletânea das cinco cidades que mais aparecem na oferta de vagas de emprego, foram eleitas em primeiro lugar a capital do estado de São Paulo (SP), a cidade de Goiânia (GO) com oferta de vagas para indústria de transformação e pecuária,  a cidade de  Franca (RS) oferecendo vagas de emprego para o setor calçadista,  Santa Cruz do Sul (RS) e Joinville (SC).

Cidade de Franca- Rio Grande do Sul

A Cidade de Franca no Rio Grande do Sul oferece oportunidade de trabalho na indústria de calçados , é também a 5°quinta cidade mais segura do país, é um importante centro comercial e industrial da indústria de calçados oferecendo oportunidades de trabalho para especialistas do ramo de calçados, setor de serviços e outros, a cidade também promove feira e eventos para divulgação dos produtos da indústria de calçados.

Além da indústria de calçados e setor calçadista de serviços, a cidade ainda conta com vagas para o setor de construção civil, Pedreiros, Técnicos, Eletricistas, Engenheiros e outros.

São Paulo- Capital

A cidade de São Paulo é a cidade que mais possui vagas em diversos setores, o site Trabalha Brasil possui 29 (vinte e nove ) vagas para Ajudantes de Obra, 106 (cento e seis) vagas para pintor, 32 (trinta e duas) vagas para Técnico de Edificações, além de vagas para Decoradores de Stand, Vendedores, Consultores Imobiliários, Corretores de Imóveis e outros.

No comércio a maioria das vagas possuem como pré requisitos o Ensino Médio (E.M) completo, as vagas são para supermercados, lojas de departamento, shopping , lojas de acessórios, brinquedos e outras, para função de Padeiro, Operadores de Caixa, Teleoperadores Cartões Private- Label, Recepcionista, Balconista. Atendente, Repositor de Loja e Promotor de Vendas com Carteira de Habilitação (C.N.H).

Goiânia- Goiás

A cidade de Goiânia oferece vagas para indústria de transformação, construção civil, comércio e serviços. Na indústria Goiânia é uma das maiores produtoras de alimentos do país, o site Trabalha Brasil oferece vagas para a cidade de Goiânia nos setores de pecuária e indústria, são vagas para Agrônomos, Técnico de Alimentos, Técnico de Bebidas, Supervisor de Manutenção Eletromecânica Industrial, Trabalhador Rural com média salaria de R$1000,00 (mil reais), caseiro e outras.

Santa Cruz do Sul- Rio Grande do Sul

A maioria das vagas em Santa Cruz do Sul estão concentradas na Indústria, a cidade conta com Fábricas de Cigarros que concentra grande parte do Produto Interno Bruto (PIB) do estado do Rio Grande do Sul, também as metalúrgicas, alimento e borracha são indústria que devem prosperar até o ano de 2020 (dois mil e vinte) oferecendo oportunidades de trabalho e emprego.

Joinville- Rio Grande do Sul

Estão localizados na cidade de Joinville grandes conglomerados do setor metal- mecânico, químicos, plásticos e têxtil, Joinville é o terceiro maior polo industrial do país, cortados por rodovias e ferrovias, além de aeroporto, a cidade concentra o maior polo industrial de ferramentas do estado de Santa Catarina.

Nos últimos anos ocorreu crescimento significativo do setor de serviços na região, além da criação de fábricas de software que tornaram-se referência, tudo isso contribui para o crescimento do trabalho e oferta de empregos na cidade de Joinville.

Add Comment