Como Localizar Celular Samsung

Os aplicativos que rastreiam celular são úteis em caso de celulares roubados ou mesmo para rastrear veículos caso tenha sido furtado com o aparelho dentro, mas também existe uma preocupação quanto ao uso destes aplicativos, por exemplo é muito comum um pai querer saber onde o filho está e então utilizar o aplicativo para saber qual a localidade que a pessoa se encontra.

Como Localizar Celular Samsung

A perda da privacidade é a principal preocupação do futuro onde os aplicativos e uso de novas tecnologias GPS permitem que pessoas sejam localizadas em qualquer lugar, mesmo que não queiram, quando compramos um celular existe uma insistência em oferecer tecnologia GPS, que permite a localização do celular.

Apesar de muito útil podemos dizer que a tecnologia GPS é uma invasora da privacidade, imagine que outros dispositivos podem localizar o seu celular mesmo que não queira, então é preciso ficar atento para que não tenha a sua privacidade invadida no uso do GPS.

Os Localizadores de Celulares estão instalados em todos os dispositivos?

Não se preocupe que não é sempre que são ativados localizadores de celulares, na utilização da tecnologia GPS quando uma pessoa solicita a localidade de outra, ou seja um celular deseja localizar outro por meio do GPS, a pessoa que está utilizando o celular que é buscado recebe uma notificação, caso não tenha uma localidade pré definida do GPS.

O GPS faz uma pergunta do tipo “Onde você está?”apresentando os possíveis lugares para localização que é aproximada do dispositivo, ou então uma pessoa quer saber onde você está, o GPS notifica o usuário que deve ser localizador, por meio da pergunta:”Deseja ativar o GPS?”, mas com excesso de uso do celular as pessoas acabam perdendo o sentido de limites e eu mesma já ouvi dizer de pais que gostariam de instalar GPS em seus filhos para saber onde eles estão, na minha opinião uma perda da privacidade.

Com instalação de um aplicativo espião que tipo de rastreamento é permitido no celular Samsung?

Os aplicativos espiões permitem rastreamento de conversas do Whatsapp, localização do mapa, espelhamento da tela do celular e espionagem de ligações. No celular Samsung é permitido rastreamento por meio da tecnologia GPS, que consegue com exatidão informar as proximidades onde está localizado o aparelho.

Para fazer rastreamento de conversas no Whasapp por exemplo é necessário a instalação de um aplicativo espião, ou grampo no telefone, para utilizar o grampo de telefone é necessário a autorização policial, já a utilização do GPS é autorizada pelo usuário do celular.

Como rastrear ou localizar celular da Samsung dispositivo?

Se tem uma conta Samsung cadastrada é possível localizar o seu dispositivo. Veja, passo a passo como localizar celular da Samsung caso o aparelho seja roubado:

  1. Entre com o login e senha da sua conta Google no site www.findmymobile.samsung.com;
  2. Aguarde o site localizar o seu aparelho, para todos os comandos funcionarem, o status da rede deve estar online.
  3. Após a busca pelo login e senha o site mostra a localização do aparelho, se o site não conseguir fazer a busca corretamente mostrará a última localização.

Qual a utilidade do Find My Mobile?

O site findmybile é um endereço eletrônico localizado na internet que permite aos usuários de celulares Samsung Galaxy localizar o aparelho em caso de perda ou roubo, desta maneira ele funciona por meio da ativação do login utilizado no dispositivo que é o mesmo da Loja Google e de acesso as redes sociais.

Por meio do Find My Mobile o aparelho pode ser rastreado, basta digitar o endereço no computador, fazer o acesso com login e senha do celular perdido e então aguardar alguns minutos para ser localizado, este recurso também permite que carros que utilizam tecnologia GPS da Samsung seja localizados em caso de furto.

Add Comment