Concurso Público Metrô SP 2018

Se está procurando um bom lugar para trabalhar, essa é a sua chance! No último dia 2 de fevereiro, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) o edital do concurso da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ, para preenchimento de 8 vagas na função de Oficial de Logística – Almoxarifado I, sendo uma reservada para portadores de deficiência.

Concurso Público Metrô SP 2018

Concurso Público Metrô SP 2018

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10h do dia 6 de fevereiro até às 14h do dia 6 de março, no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65. Para quem quiser solicitar a isenção do pagamento da taxa, deverá fazer a solicitação no site da Fundação Carlos Chagas até às 23h59 do dia 10/02/2018. Todos os horários supracitados observarão o Horário de Brasília.

Pré Requisitos

Para participar da seleção, o candidato deverá ter diploma de conclusão do Ensino Médio, expedida em instituição de ensino reconhecida pelo MEC e Carteira Nacional de Habilitação de Categoria B ou superior. O salário inicial é de R$ 3.113. O servidor disporá também, em caráter obrigatório, de auxílio-alimentação, auxílio-refeição, bilhete de serviço ou, em caráter opcional por parte deles, plano de saúde, previdência suplementar e seguro de vida em grupo.

A contratação se dará de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e demais legislações trabalhistas federais e estaduais pertinentes, com assinatura na Carteira de Trabalho. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, podendo ser cumpridas em turno de revezamento e/ou turno fixo e/ou escala de revezamento, de acordo com as necessidades do serviço nas estações ou nos prédios operacionais do Metrô.

Prova

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, com 60 questões sobre Português, Informática, Matemática/Raciocínio Lógico-Matemático e Conhecimentos Específicos, os quais incluem Gestão de Materiais, Noções Básicas de Segurança e Metrologia. A previsão é de que as provas sejam aplicadas na data de 08 de abril, no turno da manhã, na cidade de São Paulo/SP. Os locais de prova serão divulgados oportunamente pela banca organizadora Fundação Carlos Chagas, através do site e do e-mail enviado aos candidatos. O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, a critério do Metrô.

Atribuições ao Cargo

As atribuições básicas do cargo consistem em receber, conferir e armazenar os materiais recebidos, fazer o controle de estoque, atender às solicitações de materiais, participar dos processos de controle de logística, verificar as condições básicas dos materiais, transportar, entregar, carregar e descarregar, operar veículos e utilizar equipamentos específicos, e demais atribuições semelhantes.

Add Comment