Ainda não sabe como entrar em contato com o Mercado Pago? A plataforma é uma das mais utilizadas no segmento de pagamento virtual no Brasil, além de ser mediadora de compras no Mercado Livre. Diversos sites e-Commerce, disponibilizam este método de pagamento para seus clientes.
No entanto, podem surgir algumas dúvidas ou reclamações sobre o serviço, e para que os clientes tenham sua solicitação atendida, a empresa contato com o serviço de atendimento ao consumidor.
Confira aqui neste artigo como ter acesso ao SAC Mercado Pago e entrar em contato, através dos canais de comunicação oferecidos pela empresa:
Meios de comunicação para entrar em contato com o Mercado Pago
Telefone para situações relacionadas à maquininha de cartão Mercado Pago
Você pesquisou pelo número de telefone Mercado Pago, mas ficou irritado por ser complicado achar esta informação? A empresa oferece o SAC 0800, para tratar de assuntos relacionados a problemas técnicos, vendas e compras realizadas no Mercado Livre.
No entanto, para receber atendimento, o cliente precisa realizar o login e gerar um código na página de ajuda do site, caso contrário, não será atendido. Para acessar o código, basta clicar aqui.
Com o código para atendimento em mãos, basta telefonar para:
- SAC Mercado Pago: 0800 637 7246
- Deficientes auditivos e de fala: 0800 650 2121
Como entrar em contato com o Mercado Pago para reclamação
Ocorreu algum problema com pagamentos, maquininhas, compras ou demais serviços oferecidos pela empresa? Você deve acessar o aplicativo ou site Mercado Pago, realizar o login de usuário, selecionar sua compra, entre outros itens, e dar início à reclamação, de acordo com as orientações que aparecerão em sua tela.
Caso deseje entrar em contato com a empresa por telefone, basta seguir as orientações a seguir:
1 – Acesse o aplicativo ou site Mercado Pago;
2 – Clique na opção “Cartão Mercado Pago”, em seguida, “tenho problema”, depois em “Compra ou saque”, “Não reconheço a tarifa”, continue e clique em “Contate-nos”, e por fim “ligue-nos”.
3 – Você receberá um código de atendimento e o número de telefone que deve ligar, lembrando que o código deve ser informado no ato do atendimento.
Mercado Pago central de atendimento
A central de atendimento é disponibilizada para o esclarecimento de dúvidas, informações sobre serviços oferecidos, reclamações, etc. Para entrar em contato com o Mercado Pago, através da mesma, você deve seguir o passo a passo do tópico anterior, o qual envolve o acesso ao APP ou site para gerar o código de atendimento.
Ao realizar a ligação para o telefone Mercado Pago, através do número informado, digite em seu aparelho o número 0 (zero), opção destinada para falar com atendente da equipe.
Lembrando que deverá informar o código gerado, pois sem ele o atendimento não será realizado.
Ouvidoria Mercado Pago
O Mercado Pago não possui o serviço de ouvidoria, o qual é destinando para reclamações quando o cliente não tem as suas solicitações atendidas. Ou seja, quaisquer problemas com os serviços, devem ser relatados através dos canais de comunicação mencionados anteriormente, aqui neste artigo.