Mortal Kombat 9, um dos games mais esperados do ano.
O novo torneio Mortal Kombat está para começar! São mais de 26 personagens clássicos, entre eles: Sub-Zero e Scorpion, Shang Tsung e Raiden, e até mesmo Goro! Além de Kratos, o Deus da Guerra exclusivo para a versão de PlayStation 3.
O novo Mortal Kombat retoma clássica jogabilidade em 2D e movimentos conhecidos dos gamers, adicionado dos novos golpes em Raio-X, fatalities ainda mais cruéis e desafios muito além da Arena. Teste sua Força, Teste sua Percepção e Teste sua Sorte em disputas que envolvem desde encontrar a bola escondida sobre os crânios a combates entre lutadores sem braços. Acredite, sua menor ‘perda’ serão as moedas no bolso!
Confira o trailer oficial clicando na imagem ou aqui.
Mortal Kombat 9 tem previsão de lançamento para 19 de abril, com versões para Xbox 360 e PlayStation 3.
Para conferir vídeos, fotos e novidades, acesse http://www.facebook.com/wbgamesbr e acompanhe @wbgamesbr no Twitter.
Tags: Game, Lançamentos, Mortal Kombat 9, Wanner Games





Cleber Paes disse:
abr 13, 11 at 4:25 pmAnimal! o.O MK foi o jogo que mais joguei no super nintendo… depois do Megaman X…
Esse fiquei com vontade de jogar…
Daniel Souza disse:
abr 13, 11 at 4:36 pmOs outros MK deixaram a desejar mas esse está muito bom, gostaria muito de jogar a versão do PS3 por causa do Kratos!
Cleber disse:
abr 14, 11 at 5:34 pmBom, como eu CERTAMENTE não irei comprar nem o PS3 nem o XBOX 360, o máximo que eu poderei fazer é ajudar a comprar o jogo pro XBOX de um amigo e deixar o kratos pra lah… rs
Mas sem dúvidas… seria irado jogar com o kratos =/