Como trabalhar na Record?

Trabalhar em uma emissora de televisão pode abrir as portas de várias maneiras para você. Você pode descobrir uma nova paixão, fazer amizades, obter contatos profissionais, crescer em sua carreira, adquirir novos conhecimentos e usufruir de oportunidades únicas.

Sem falar dos benefícios oferecidos pela emissora, como uma boa remuneração mensal, vale transporte e auxílio alimentação, seguros e outros benefícios que variam de uma para outra. Para trabalhar em uma emissora você não precisa ser ator, mas sim possuir conhecimentos sobre determinada área. As emissoras necessitam de profissionais qualificados em vários setores, por isso você possui muitas chances.

Como trabalhar na Record? (Foto: Divulgação)

Como trabalhar na Record?

Profissionais de todos os setores compõem uma emissora de televisão. Por isso até mesmo uma qualificação em Administração ou em Engenharia pode lhe render uma oportunidade. Para trabalhar na Record você deve ter um curso técnico ou superior, sendo que no último caso suas chances são ainda maiores.

Para conseguir uma vaga é preciso estar de olho nas novidades e nos processos seletivos lançados pela Record. Às vezes a Record de algum estado lança em seu próprio site a busca por vagas.

Como trabalhar na Record? (Foto: Divulgação)

Envie seu currículo para a Record

No site oficial da emissora é possível se cadastrar e anexar o seu currículo. Essa opção fica disponível o ano inteiro e não permite que o candidato confira as vagas disponíveis. Você envia o seu currículo e caso haja uma vaga correspondente com o seu perfil e a equipe do RH ache você uma boa opção, entrarão em contato. Para enviar o seu currículo acesse o site http://recordtv.r7.com/trabalhe-conosco. Preencha os campos com seu nome completo, e-mail, CPF, RG, telefone, estado e cidade. Anexe o seu currículo e clique em “Enviar”. Pronto, em poucos minutos você está concorrendo a uma vaga em uma emissora de televisão.

Como trabalhar na Record? (Foto: Divulgação)

Trabalhar na Record – currículo por e-mail

Outra opção é enviar o seu currículo por e-mail. Essa opção é disponibilizada pela Record de alguns estados, como é o caso do Rio Grande do Sul. Acessando o site http://www.recordtvrs.com.br/trabalhe-conosco  você tem acesso aos setores que estão em busca de vagas no momento.

Ao lado de cada setor você encontra um e-mail para entrar em contato, onde deverá enviar o seu currículo. As vagas são para os setores de Jornalismo, Operações, Programação, Administrativa, Compras, Contabilidade, entre outros. O e-mail para envio do currículo é recrutamento@rederecordrs.com.br.  Mais informações você encontra no site da emissora do seu estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *